Festa Mickey Safari

30
 Bolo cenográfico Mickey Safari







 Potinho de brigadeiro de colher- Mickey Safari


 Forminhas especiais- animais em biscuit


 Cupcakes - Mickey Safari


 Pirulito de pão de mel- Mickey Safari



 Trufa em forminhas especiais

 Brigadeiros Gourmet decorados com tag

 Caixinha de confeti decorada com animais em biscuit


 Mini Cupcake Mickey Safari


 Vela personalizada

Centro de mesa- vaso com folhagem e tag


  Lembrancinhas

 Sacolinha com guloseimas personalizadas- 
bisnaguinha de brigadeiro / saquinho de bala de goma

 Home spray- aromatizador para ambiente- lembrancinha

Lembrancinha
Cantil personalizado- Mickey Safari

30 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Gostaria de saber o valor de mesa decoracao tema safari, para festa em 12/01/2014 em SBC. E forma de pagamento

Unknown disse...

Que lindo! ... tem como me passar orçamento? Mas envie ao meu e-mail anacm.adv@ig.com.br.
Obrigada!

Unknown disse...

Bom Dia Teria como me passar orçamento ? rafaela_lacerda16@hotmail.com

Fabiula disse...

Oi eu amei tudo vou fazer o aniversario de 1 ano do meu filho Gabriel em outubro e gostaria que me passa-se o orçamento de tudo, por favor! meu email é fabi-patty@hotmail.com, obrigada!

Barbara L M disse...

Gostaria de receber orcamento para o centro de mesa. Barbaralmarcelino@gmail.com

morena disse...

Gostaria de receber orcamento completo, obrigada ! li.amel@hotmail.com

Sue disse...

Bom dia, Qual o preço do cantil? e mail: sueliareis10@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de receber o orçamento completo. Grata Amanda.

Unknown disse...

Boa tarde. Vou fazer o aniversário do meu filho em dezembro de 1 aninho e adorei o tema do mickey safari, gostaria que me mandasse orçamento. tati.bgavinho@hotmail.com

Fabiula disse...

Oi Gostaria de saber o valor da vela personalizada?

Unknown disse...

Olá, gostaria de um orçamento para a festa dia 14/06/2015 na zona oeste de sp, ticianampela@gmail.com

Unknown disse...

Olá Bia... você pode me enviar um orçamento por gentileza: tatinha.rosa.87@gmail.com
Muito obrigada, Thais

Regina Ribeiro disse...

Bom dia! Gostaria de saber o valor p o Mickey Safari e Cidade na qual você faz o evento. Obrigada. regis10rj@ig.com.br

Regina Ribeiro disse...

Bom dia! Gostaria de saber o valor p o Mickey Safari e Cidade na qual você faz o evento. Obrigada. regis10rj@ig.com.br

Unknown disse...

Oi. Por favor, vc atende em SP ? Poderia me enviar seu contato ? niveadomingues@uol.com.br

Unknown disse...

Ooi eu quero o orçamento da mesa
Winniecosta47@gmail.com

Unknown disse...

Ooi eu quero o orçamento da mesa
Winniecosta47@gmail.com

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber se vc faz somente o potinho de brigadeiro de colher do Mickey Safari.
Quanto que é cada?!
silvialuiza18@yahoo.com.br

Obrigada

Q2EC disse...

Oi gostaria de um orçamento para festa mickey Safari. E-mail nascimentokelen@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de um orçamento para dia 5 de agosto com esse mesmo tema safari do mickey, por favor.

Unknown disse...

Oi gostaria de um orçamento para festa mickey Safari. E-mail laurah_angelica123@hotmail.com

Prof. Leandro Nascimento disse...

Olá gostaria de saber o valor da vela e o prazo de entrega para o RJ?
Leandromnascimento@gmail.com

wania rubia disse...

Olá
Gostaria de orçamento para uma festa igual a essa
25 adultos e 10 crianças
Obrigada
rubiarusso@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite gostaria de receber orçamento para bolo fake e pelúcias

Unknown disse...

anaeliza.sampaio@gmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de um orçamento, poderia entrar em contato?
Karinne.soares@hotmail.com
Obrigada!
Estou aguardando.
Karinne.

Unknown disse...

oi Bom dia, adorei essa decoração do Mickey safári, tem como você me passar o orçamento desse tema^
milane.michelle@gmail.com
obrigada! Fico aguardando.

Jéssica Angel disse...

Como faço pra entrar em contato para solicitar um orçamento ?

Unknown disse...

Ola boa tarde você atende campo grande Rio de janeiro

Unknown disse...

Gostaria d e saber uma forma de entrar em contato com vc

Postar um comentário